Sobre o Mim e o Como Acabar Com a Celulite

Olá! Meu nome é Luiza Barbosa, sou paulistana nascida e criada na terra da garoa. Tenho 35 anos, sou formada em Arquitetura, mas há bastante tempo tenho me dedicado a criar conteúdo e disseminar ideias inovadoras pela internet.

Adoro criar, escrever, viajar e descobrir coisas novas e interessantes. Como toda sagitariana, sou extremamente curiosa e gosto de um pouco de tudo – sempre buscando aprender cada vez mais.

Confesso também ser bastante vaidosa e seguir muitas “blogueiras” que costumam dar dicas de maquiagem, cremes, exercícios e vida fitness. Mas, eu percebi que, geralmente, não existiam muitas dicas relacionadas as celulites (justamente um dos problemas estéticos que mais atormentam as mulheres). Exatamente por isso, resolvi compartilhar a minha experiência com vocês.

Desde a minha adolescência sofri muito com os terríveis “furinhos” que teimavam em ficar cada vez maiores e mais visíveis. Esse terror me levou a buscar inúmeros tratamentos, cremes, exercícios e dietas mirabolantes.

Ouvi todos os tipos de explicações: minhas celulites eram genéticas, eu tinha tendência a reter líquidos e toxinas, precisava diminuir absurdamente a minha taxa de gordura corporal, nunca mais deveria usar nenhum método anticoncepcional – e assim para pior!

Estava desesperada e me sentia muito triste porque não conseguia ver nenhum resultado satisfatório com a maioria dos métodos usados pelas mulheres. Sempre que eu notava alguma melhora, ela não era duradoura e logo o problema retornava.

Comecei, aos poucos, a usar cada vez menos shorts e saias mais curtas (que sempre foram minha paixão) e também a evitar atividades em que eu teria que me expor de biquíni na frente dos outros. Calça branca? Exclui totalmente do meu guarda roupa! Calças legging e outras roupas que marcavam demais meu corpo também me deixavam envergonhada.

Assim o tempo foi passando, eu fui aprendendo a ter hábitos mais saudáveis, mas o problema continuava a me atormentar e a me tirar o sono. Até que conheci o programa “Adeus, Celulite” e como o próprio nome sugere finalmente vi meu problema acabar.

Adotei o programa como um estilo de vida. Pratico há alguns anos e nunca mais tive problemas: voltei a usar roupas mais curtas e passei a frequentar muito mais as piscinas!

Pensei que, assim como eu, muitas mulheres podem estar sofrendo com um problema que é tão comum e que pode afetar tanto a nossa autoestima. Por isso, resolvi compartilhar com vocês um pouco do meu aprendizado sobre esta realidade durante todos esses anos de batalha e a forma que encontrei para virar o jogo.

Aqui você vai encontrar dicas de alimentação, tratamentos estéticos convencionais, cremes e tudo o que é possível saber sobre celulite. Também vai aprender um pouquinho mais sobre esse método revolucionário que deixou minha pele livre de todos os furinhos!

Acredito que minha experiência possa lhe ajudar a deixar seu corpo livre das furinhos e a sua autoestima renovada. Afinal, a gente sabe que toda mulher tem ou terá pelo menos um pouquinho de celulite, mas se pudermos reverter esse quadro, porque não tentar, não é mesmo?

Espero poder lhe ajudar a também vencer essa batalha contra as celulites!

Um abraço carinhoso, Luiza Barbosa.

Comments

comments

Ajude a divulgar meu blog
Basta compartilhá-lo, não custa nada!
E eu agradeço demais !