"Adeus Celulite" em 28 Dias e De Forma 100% Natural!

Hoje eu vou falar sobre o método que funcionou para mim: o "Adeus Celulite". Como a maioria das mulheres, eu já havia tentado vários tratamentos anteriormente, mas nunca tinha um sucesso definitivo: ou a pele ainda tinha algumas celulites ou após um tempo elas retornavam e me incomodavam muito.

Foi, então, que eu conheci esse método pela internet e resolvi testar. Confesso que no começo eu fiquei um pouco desconfiada, porque a gente tem acesso a tanta informação sobre como combater esse problema e esse método me parecia tão simples. Mas, eu indico muito, principalmente porque ele é totalmente baseado em estudos científicos e seu criador tem mais de 20 anos de experiência nesta área. Além disso, eu vi como o programa é eficaz, porque as minhas celulites desapareceram em menos de um mês e até hoje não retornaram mais.

Como esse é um “mal” que tem muitos fatores, diminuir a sua aparência também deverá ser um conjunto de ações.

Como eram as minhas celulites?

Elas apareceram logo após a puberdade (como a maioria das mulheres) e se concentravam, basicamente, no bumbum e nas coxas. Eu já tinha tentado vários métodos: cremes, drenagens, massagens modeladoras, muito exercício e água o dia todo. Mas nada parecia resolver. A aparência até melhorava por um período, e depois tudo retornava. Eu morria de vergonha de usar biquínis e até shorts mais curtos.

Já haviam me dito que o meu caso era “genético” – porque as mulheres da minha família também têm celulite- e por isso dificilmente eu veria resultados satisfatórios com o tratamento. O pior é que diziam que com o passar do tempo elas iriam ficar ainda mais graves e não havia praticamente nada que eu pudesse fazer para “frear” essa evolução genética desfavorável.

Foi nessa época que eu conheci e resolvi apostar nesse método para ver se funcionava. Eu fiquei perplexa com os resultados tão visíveis e em tão pouco tempo.

Quem criou este método?

O responsável pelo “Adeus, Celulite” é Joey Atlas, norte-americano, especialista em aprimoramento do corpo feminino, com 2 diplomas em fisiologia do exercício, presença em 193 países com o seu método revolucionário e 23 anos de experiência no combate às celulites.

Por toda essa experiência e pelos anos de estudo, Joey já apareceu em diversas publicações ao redor do mundo como ”Shape.com”, “The Times Union”, “OnFitness Magazine”, “Happer’s Bazar” e muitas outras.

Antes de desenvolver seu método único, Joey Atlas se formou em Ciência do Exercício e depois fez mestrado em Fisiologia do Exercício pela Universidade de Long Island. Ele também atuou como Personal Trainer por muitos anos até se mudar para Florida e abrir seu próprio negócio.

Ou seja, Joey Atlas não é um aventureiro cheio de “fórmulas mágicas, rápidas e loucas” para você eliminar a pele casca de laranja. Ele é um estudioso sério e que baseou seu método em muitas pesquisas científicas.

Como este método funciona?

A principal diferença é que esse método não usa nenhum creme, dieta ou tratamento estético. A única coisa que você tem que fazer são exercícios específicos e, dentro de 28 dias (ou menos), você já estará tendo resultados inacreditáveis!

Na verdade, entre 7 e 10 dias você já vai começar a sentir a sua pele mais firme e irá notar o inchaço diminuindo. Então, a cada semana, você irá perceber que a sua pele está ficando mais firme e suave. E tudo isso de uma forma muito simples, sem massagens estranhas, dietas mirabolantes ou exercícios exaustivos.

O programa é baseado no Método Symulast (estimulação da camada muscular sinérgica), capaz de estimular multidimensionalmente a camada muscular fina que fica logo abaixo das regiões com celulite. Assim, a principal diferença é que este programa é capaz de tratar de verdade o problema, porque ele age diretamente na causa: a flacidez da musculatura.

Não adianta ir à academia e fazer inúmeras séries de agachamento, leg press e outros exercícios porque eles não estimulam a verdadeira área relacionada às celulites: a camada muscular fina. Enquanto esta região não for fortalecida, este problema iré aparecer e se tornará cada vez pior e mais visível. Por isso, métodos como cremes e tratamentos estéticos caros também não resolvem, pois eles não atacam diretamente a raiz deste mal.

Como são os exercícios?

Entenda que este método não é voltado para a perda de peso, mas, sim, para tonificar a sua camada muscular fina e acabar de vez com o problema. Por isso, você pode continuar com a sua sequência diária de exercícios que já está acostumada para buscar outros resultados (emagrecimento, ganho de massa, etc.).

Os exercícios do programa “Adeus, Celulite” são muito práticos – levam apenas 20 minutos- e fáceis de fazer, não precisando de nenhum aparelho de ginástica ou outro material, podendo ser feito em casa, de maneira simples, porque ele foi pensado e desenvolvido para nós, mulheres comuns, e não para quem já está acostumado a prática regular e extenuante de atividade física.

Mas, é claro, precisa de disciplina para realizar a série pelo menos 4 vezes na semana. Eu já uso o programa há mais de um ano e o legal é exatamente isso, mantendo a regularidade, você verá a sua pele mais fabulosa do que nunca.

E isso acontece porque estes exercícios estimulam as fibras musculares que, como não são estimuladas com frequência, geralmente são flácidas, atrofiadas e enfraquecidas. Por isso, elas não têm volume suficiente para preencher os sulcos tão frequente da pele casca de laranja.

Porque ainda se fala em tratamentos estéticos para a celulite?

Depois disso tudo, você deve estar pensando: “mas se esse método é tão bom e revolucionário porque ainda se fala tanto em cremes e tratamentos estéticos para a celulite?”. A resposta é simples, porque esses tratamentos convencionais dão muito dinheiro a indústria da beleza, a spas e clínicas estéticas.

Pense em quanto você já gastou com cremes, massagens, lasers, ultrassons e outras coisas. Eu já havia usado vários cremes, feito muitas sessões de drenagens linfática e muitas dietas mirabolantes – tudo isso para não ver nenhum resultado satisfatório.

Mas, se tivessem me dito que eu não precisaria passar nenhum creme para acabar com o problema, é claro que eu não teria gasto com estes tratamentos. Dessa forma, eu não ajudaria a indústria cosmética e estética a lucrar.

Além disso, não é interessante para eles que nós, mulheres, não tenhamos mais celulite e que não estejamos mais insatisfeitas com nossos corpos. Afinal, quanto mais insatisfeitas estamos, mais propensas a gastarmos muito dinheiro com tratamentos milagrosos, estamos. E nem nos atentamos se esses métodos possuem respaldo científico ou se há comprovação com mulheres reais de que eles funcionam.

Com o programa “Adeus, Celulite” é bem diferente. Você pode encontrar estudos sobre a sua eficácia e não é difícil encontrar depoimentos (como o meu) de mulheres satisfeitas com os resultados e com a facilidade do programa.

Porque você está falando sobre o programa?

Pense em quanto você já gastou com cremes, massagens, lasers, ultrassons e outras coisas. Eu já havia usado vários cremes, feito muitas sessões de drenagens linfática e muitas dietas mirabolantes – tudo isso para não ver nenhum resultado satisfatório.

Apenas conto a minha história porque, para mim, o método funcionou (e funciona) perfeitamente. Imagino que como eu, existem muitas mulheres insatisfeitas com seus corpos e cansadas de tentar vários tratamentos sem ver nenhum resultado satisfatório.

Eu fiquei muito amiga do Joey, e, ao lhe contar que ia fazer um blog para poder ajudar outras mulheres, ele ofereceu um desconto especial de 50% para as leitoras do Como Acabar Com a Celulite!! É verdade, por um tempo limitado vai poder obter este método fantástico por metade do preço!!

Se você também é uma dessas mulheres, então conheça o programa “Adeus, Celulite” e veja se ele se encaixa em suas necessidades.

E, vocês, o que acham de iniciar esse novo método de tratamento?

Comments

comments

Ajude a divulgar meu blog
Basta compartilhá-lo, não custa nada!
E eu agradeço demais !