10 Famosas Com Celulite Que Não Vai Acreditar!

Este problema é praticamente uma regra geral entre as mulheres, não importa se é alta, magra, loira, morena, desconhecida ou famosa. Até mesmo as celebridades que geralmente têm mais cuidado com o corpo (devido à grande exposição) já foram flagradas com seus “furinhos” a mostra. É, é verdade, também existem famosas com celulite mesmo.

Isso acontece porque o problema está relacionado a genética, além de problemas de circulação e acúmulo de gordura em regiões localizadas como coxas e bumbum – partes em que a maioria esmagadora das mulheres possuem naturalmente um estoque maior de gordura do que os homens. E é verdade que as famosas também estão constantemente procurando pela melhor forma de como acabar com a celulite, não é só a mulher mais comum!

Por isso, é importante deixar de ver isso como um “defeito”, mas, sim, como algo que todas as mulheres têm ou – um dia- virão a ter. Ou seja, cuide-se, mas sem neuras.

Veja algumas das celebridades que já foram clicadas exibindo as suas celulites!

1- Scarlett Johansson

A atriz é considerada uma das mais bonitas e sensuais do MUNDO! Mas, assim como todas as mortais também não consegue fugir à pele casca de laranja. O flagra aconteceu enquanto a loira aproveitava uma praia no Havaí.

2- Jennifer Lopez

Aos 46 anos de idade, mas dona de um corpo bastante “invejado”, a atriz e cantora Jennifer Lopez também já mostrou que tem. Na época das fotos, ela afirmou que não têm muito tempo para cuidar do corpo como gostaria, já que além da carreira, também é mãe.

3- Juliana Paes

A brasileira Juliana Paes já foi fotografada várias vezes com suas celulites a mostra. Apesar de todos os cuidados tomados durante a gravidez, Juliana também não ficou livre dos temidos furinhos, provando a tese de que todas as mulheres têm que travar essa batalha. Na época das fotos, a atriz disse que acha super normal e que o patrulhamento é muito mais da ala feminina, já que os homens costumam não reparar na presença dos furinhos.

4. Mischa Barton

Mischa ficou muito conhecida após interpretar Marissa Cooper, na série The O.C. Além disso, a atriz já foi capa de algumas revistas por seus problemas constantes com o peso e o efeito sanfona. O resultado disso tudo? Alguns furinhos para mostrar que somos todas humanas.

5- Carolina Dieckman

A atriz brasileira é muito conhecida por seu corpo “em forma” e sarado, já tendo estampado diversas revistas do segmento. Mas, mesmo assim, também apresenta pele casca de laranja, mostrando ser uma mulher normal. Na época das fotos, Carolina até chegou a dar uma declaração dizendo não abrir mão do seu refrigerante por uma pele com menos furinhos.

6- Daniella Sarahyba

Até a modelo internacional, Daniella Sarahyba tem esse problema. A foto foi feita pela Revista Quem, enquanto a top corria pela orla do Rio de Janeiro, provando que os temidos “furinhos” não respeitam nem mesmo as modelos.

7- Debora Nascimento

Debora Nascimento, que além de atriz já foi modelo, conquistou o Brasil com seu talento e seu corpo escultural, arrancando suspiros de muitos marmanjos. Porém, até mesmo ela já foi flagrada com seus “furinhos “a mostra enquanto dava um mergulho no Rio de Janeiro. A atriz disse que, como toda mulher, tem celulite e não se incomoda com elas, preferindo cuidar da saúde a ficar preocupada com as possíveis imperfeições do corpo.

8- Bruna Marquezine

Nem mesmo ter sido eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014, fez com que Bruna Marquezine ficasse imune a este problema. A atriz melhorou a dieta e aumentou os exercícios para a gravação da novela “Paraisópolis”, mas ela disse que diminuir a casca de laranja não foi o foco principal e, sim, cuidar da saúde.

9- Fernanda Lima

Fernanda Lima, atriz e apresentadora, também já foi fotografada com os furinhos à mostra enquanto dava um mergulho com seu marido. Apesar de ser magra, Fernanda também possui esse problema, mostrando que, independente do corpo, ninguém está livre.

10- Reese Whiterspoon

Reese Whiterspoon também já foi fotografada com algumas celulites à mostra. A atriz é mãe de 3 filhos e tem 39 anos.

O que isso significa?

Hoje temos uma imagem de que a mulher deve ser perfeita, dentro de vários padrões estéticos ditados pelo mundo da moda, muitas vezes inconcebíveis. O que faz com que muitas mulheres busquem por padrões de beleza inalcançáveis, como é o caso do excesso de preocupação com as celulites.

De acordo com uma pesquisa realizada pelas dermatologistas Dóris Hexsel e Magda Weber, 90% das mulheres entrevistadas fazem o possível para não usar calças brancas (que deixam as celulites mais aparentes), 67% afirmaram que o problema atrapalha a sua rotina, 56% evitam tirar a canga ou o shorts na praia/piscina e 23% se sentem constrangidas sexualmente.

Isso mostra que o problema com as celulites tem afetado muito mais o psicológico das mulheres do que realmente a estética ou a saúde – já que os “furinhos” não são considerados problemas de saúde, porque não causam nenhum mal. Algumas deixam de viver situações bacanas ou prazerosas por medo dos julgamentos alheios e também os seus próprios em relação a imperfeição dos seus corpos.

Embora cuidar da saúde (com alimentação saudável e prática de exercícios) seja muito indicado, não adianta se cobrar excessivamente. Ter celulite é algo extremamente normal e que deve ser encarado como algo que faz parte dos nossos corpos e não um impedimento para se sentir bonita.

Declarações de algumas famosas sobre o assunto famosas celulite

Com a cobrança excessiva da mídia para que as mulheres tenham corpos perfeitos, algumas celebridades têm se manifestado sobre o assunto. Em uma campanha feita pela Revista Nova, algumas mulheres falaram sobre o tema celulite famosas:

Toda mulher gostosa tem celulite. Eu malho, capricho na alimentação, e mesmo assim a danada ainda aparece.

Ivete Sangalo, cantora

Eu não me rendo a essa ditadura. Quero é ser feliz e não vou ficar me preocupando com a celulite.

Preta Gil, cantora

Acho supernormal ter celulite. O patrulhamento que existe é feminino. Homem que é homem mesmo não repara muito.

Juliana Paes, atriz

Não estou nem aí. Quem não tem ainda vai ter. Faz parte do corpo feminino.

Grazi Massafera, atriz

Toda mulher tem. Umas mais, outras menos. Esse é um problema hormonal, do biótipo, da genética.

Virna, jogadora de vôlei de praia

Eu jamais deixaria de fazer algo por causa da celulite. Sou pressionada para estar com tudo em cima, mas não deixo essa cobrança tomar conta de mim.

Carol Castro, atriz

Eu sempre tive e não me privo de nada por causa disso. Se desse para estalar os dedos e mandar os furinhos embora, seria ótimo. Mas não dá...

Marcelle Bittar, modelo

Ela deveria ser uma licença poética do sexo feminino. Mulheres que assumem que têm são aquelas que dão à vida uma importância um pouco mais profunda.

Ingrid Guimarães, atriz

A celulite não deve gerar culpa. A gente fica mais linda quando se aceita e se cuida sem se massacrar.

Ellen Rocche, modelo

Essa preocupação toda com celulite deixa as mulheres obcecadas por um padrão irreal.

Nathalia Rodrigues, atriz

Celulite é democrática e feminina. Nenhuma mulher deixa de ser bonita porque tem.

Daniele Valente, atriz

Essa corrida para ser perfeita é desgastante. Toda mulher tem celulite e, se não tem, ainda terá. E isso não faz a gente ser menos mulher.

Samara Felippo, atriz

E você, já deixou de participar de algum evento por causa desse problema? Sente-se envergonhada quando precisa usar biquíni ou outras roupas que possam deixa-las aparentes?

Comments

comments

Ajude a divulgar meu blog
Basta compartilhá-lo, não custa nada!
E eu agradeço demais !